✦ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ✦ 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, CUPOM: PRIMEIRACOMPRA ✦

Prazo de entrega

A postagem do seu pedido será realizada em até 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passará a contar a partir da data da postagem nos Correios. Assim que o envio for efetuado, você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para acompanhar cada etapa da entrega, diretamente no site dos Correios.

 Política de Trocas e Devoluções

Na nossa loja online, prezamos pela sua satisfação e queremos que sua experiência de compra seja segura, transparente e positiva. Caso precise trocar ou devolver um produto, estamos à disposição para ajudar de forma rápida e prática através da nossa central de atendimentos e-mail: [email protected] ou via Whatsapp (61) 99339-1337.

 Direito de Arrependimento compras online

 Condições para devolução:

Prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), artigo 49.

O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com lacres intactos, e acompanhado de nota fiscal. Custas de envio por conta do comprador. Após a empresa FBI STORE receber o produto será feito análise em até 3 dias úteis.

Como solicitar: Entre em contato conosco via e-mail [email protected] e nos envie as seguintes informações;

ASSUNTO: COLOCAR “ARREPENDIMENTO DE TROCA”

Na mensagem informar o Motivo da devolução, Número da NF, Produto a ser devolvido, Fotos do produto. Para maiores informações enviar-nos uma mensagem pelo nosso canal do whatsapp (61) (61) 99339-1337.

Reembolso

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo depende da operadora);

Cartão de débito, Pix ou boleto: devolução via transferência bancária em até 5 dias úteis.

Como solicitar: Entre em contato através do e-mail: [email protected] e nos envie as seguintes informações; Número da NF, Fotos do produto ou vídeos legíveis mostrando o defeito com relato no final informando o problema apresentado.

O defeito será avaliado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto; o prazo de troca e envio do novo produto será estimado em até 30 dias corridos após o recebimento da análise.